Cametá pode ter três atacanets

Treinar pra quê, treinar pra quê, treinar pra quê, se eu já sei o que fazer?” O pagodinho imortalizado pelo baixinho Romário bem que poderia ser a trilha sonora do Parque do Bacurau, em Cametá, onde o Mapará completou ontem 30 dias de trabalho, tendo o técnico Mário Henrique no comando da preparação para a Série D. De lá pra cá, incansáveis 26 dias de treinamentos intensos, quase sempre em dois períodos, não deixam dúvidas: se um revés acontecer na segunda-feira, contra o Remo, não vai ser por falta de treinos.

Assim como o previsto para hoje, ontem movimentações em dois períodos, tendo um treino coletivo que ajudou a dar mais opções para técnico Mariozinho, que pode optar por três atacantes contra os azulinos. “Minha dúvida é se entro com o Dudu, no meio, ou o Jailson, no ataque, porque acho que a gente tem que ter velocidade lá na frente e preencher a intermediária do Remo”, revelou.

Independente de quem vai entrar jogando ou não, o técnico garante confiar na qualidade do plantel, hoje com 27 jogadores de mesmo nível e que, ao invés de desgastados por um período tão longo de treinos, estão muito bem, obrigado. “Estão todos muito bem e ansiosos pelo jogo”, garantiu Mariozinho.

Ansiedade dupla pelas estreias, afinal o Cametá vai jogar pela primeira vez um Campeonato Brasileiro e, ainda por cima, pisa o gramado do Mangueirão pela primeira vez. Por sinal, a preferência dos azulinos agrada também o Mapará. “O Mangueirão é sempre interessante pra qualquer time, pela qualidade do estádio, sobretudo do gramado. Campo bom é bom pros dois times”, concluiu Mário Henrique.


Fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural