Botafogo-DF vence último amistoso de goleada

Time do Botafogo-DF aplica goleada de 5 X 1 na casa do adversário em amistoso realizado ontem (13/07), sobre o profissional do Brazlândia no estádio chapadinha, visando a sua estréia no Brasileiro da série "D". Os gols pelo Bota-DF foram marcados 2 vezes pelo Zé do Gol, Cafú, Gustavo e Pedro Henrique. Os donos da casa descontaram de pênalti

Jogando no estádio da cidade de Brazlândia, a partida teve início as 21h, o alvinegro candango, que se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, goleou o adversário por 5 x 1, com destaque para os dois gols de Zé Carlos o (Zé do Gol) atual artilheiro do Botafogo-DF na temporada. Os outros gols da partida foram marcados por Cafú, Gustavo e Pedro Henrique. Os donos da casa fizeram o gol de honra de pênalti.

Além do ataque, outro setor que funcionou bem foi o meio campo com Sérgio Manoel e Adriano Felício. O jogo serviu apenas para o técnico Gerson Vieira dar ritmo de jogo ao time do Fogo-DF e fazer algumas observações.

Antes da estréia no Brasileiro, a comissão técnica do alvinegro fará as correções finais e trabalhará as jogadas ensaiadas.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural