Vilhena campeão rondoniense



O VEC ficou no empate em 3 a 3 diante do Ariquemes, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e garantiu neste domingo seu terceiro título estadual.

Buscando pressionar o adversário desde o início, o VEC não demorou muito tempo para abrir o placar. Aos cinco minutos, Edilson Pereira lança para Augusto César, que ganha na velocidade do zagueiro Marcone e bate na saída do goleiro Ari.

Aos 19 minutos, Cezar Baiano é derrubado na área pelo volante Felipe Sorbara e o árbitro Almir Belarmino Caetano assinala a marcação do pênalti. Na cobrança, o mesmo Cezar Baiano deixa tudo igual para o Ariquemes.

Aos 28’, um lance polêmico em campo. Luizinho dribla dois marcadores e bate para o gol, mas o árbitro Almir Belarmino Caetano assinala marcação de falta inexistente em cima do zagueiro Marcone.

Aos 39’, Felipe Sorbara lança Edilson Pereira, que chega a frente de seu marcador e toca na saída do goleiro Ari, marcando o segundo do VEC.

Para a segunda etapa, o Ariquemes tentou pressionar o adversário, mas acabou tomando o terceiro gol. Aos 6 minutos, Luizinho encontra Souza livre, que dribla o goleiro e marca mais um para o Lobo do Cerrado.

Aos 23’, o Ariquemes tem um gol anulado. Andrade levanta na área, Saulo cabeceia e marca, mas o assistente Edmar Rodrigues Araújo assinala a marcação de impedimento, sendo confirmado pelo árbitro Almir Belarmino Caetano.

Aos 36’, o Ariquemes, enfim, consegue descontar. Andrade avança pela direita, cruza e Saulo escora para o fundo das redes. Três minutos depois, após cobrança de escanteio de André Diniz, a zaga não consegue afastar a bola e Tardelli finalizou para o fundo das redes.

Aos 46’, Andrade desceu pela esquerda, entrou na área e finalizou, mas Rocha espalma. Um minuto depois, André Diniz cobra escanteio, Batista cabeceia e o goleiro vilhenense volta a realizar grande defesa, garantindo o título estadual.

Com o resultado, o VEC consagrou-se bicampeão estadual. Este foi o terceiro título da história do Lobo do Cerrado.

Ficha Técnica
VEC 3 x 3 Ariquemes
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena);
Árbitro: Almir Belarmino Caetano;
Auxiliares: Edmar Rodrigues Araújo e Valdecir Ferreira da Silva;
Gols: Edilson Pereira aos 5’, Cezar Baiano aos 20’ e Edilson Pereira aos 39’ do 1º; Souza aos 6’, Andrade aos 36’ e Tardelli aos 39’ do 2º;
Cartões Amarelos: Souza (VEC); Batista e Cezar (Ariquemes);
VEC
Rocha; Jonatan, Edilson Pastor e Magrão; Luizinho, Sorbara, Kukau, Magrão, Marcelo Soares e Edilson Pereira (Senegal); Souza (Jessé) e Augusto César (Joel). Técnico: Ivair Cenci.
Ariquemes
Ari; Batista, Biro e Marcone (Kanu); Rafael (Andrade), Reginaldo, Cezar Baiano, Neno, Elzon (Tardelli) e André Diniz; Cezar e Saulo. Técnico: Paulo César Alencar.


Fonte: Futeboldonorte.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural