Remo se reapresenta em clima de Série D

O elenco do Leão Azul se reapresentou na tarde desta segunda-feira (07). O grupo inicialmente reuniu-se para uma conversa com o vice presidente de futebol Lucival Alencar, que expôs os planos do clube para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Após a realização de exames médicos, o plantel realizou um trabalho físico de readaptação no gramado, ao comando do preparador físico José Jorge e do auxiliar técnico Benedito Gambôa e sob os olhares do novo fisiologista do clube, Eric Vasconcelos.

A grande novidade do treino desta segunda-feira foi a apresentação do centroavante Zé Carlos, que estava jogando no Noroeste-SP. O novo jogador disse que foi bem recebido pelos companheiros de elenco e que ficou bastante à vontade com o uniforme do clube. “Agora espero conquistar a confiança da torcida e confirmar no Remo o faro de gols que me acompanha por todos os clubes por onde passo”, afirma o atleta.

O técnico Giba teve problemas com vôo e só chegou ao Baenão no final do treinamento. Na coletiva de imprensa, o técnico ressaltou o grande compromisso que o plantel tem a partir de agora, tendo como foco a vaga na série C do Campeonato Brasileiro 2011. Para isso o trabalho será intenso. Nesse primeiro momento, os treinos serão em dois períodos e todos em Belém. Mas, o técnico garantiu que o elenco fará uma série de jogos amistosos fora da capital. O objetivo é testar todos os jogadores para que o grupo esteja preparado no dia da estréia do Brasileirão, contra o Cametá, dia 19 de julho, no Baenão.

“Esse é um momento de ressurgimento do clube, chega de andar pra trás. É toda uma nação que deposita suas expectativas e emoções no nosso trabalho e nós temos que estar à altura disso. Ganhar é conseqüência de uma série de fatores, mas o primeiro passo é a seriedade e responsabilidade na execução do nosso trabalho”, ressaltou o treinador.

O jogador Otacílio assinou, na tarde de hoje, a sua rescisão de contrato e, não faz mais parte do elenco do clube.


Fonte: Futeboldonorte.com / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural