Potiguar em sua primeira semana de treinamentos



O Potiguar de Mossoró, apresentou nesta segunda(21), seus novos jogadores, e reencontrou alguns já conhecidos do clube. Dois jogadores que eram esperados para defender o alvirrubro não poderam mais vir à Mossoró, são eles os volantes Erivan e Odair, o primeiro foi para o Sergipe-SE, e o segundo para o Alecrim de Natal, para suprir as ausências, estão sendo negociados os volantes Fausto(ex-Bahia), Joelan(ex-América-RN) e Lano(ex-Assu).
A notícia mais animadora da semana para a torcida e para o clube, é a volta do Centroavante Ítalo, que é Ídolo do Time Macho por boas campanhas nas últimas passagem, estava defendendo o Icasa na Série B do Brasileirão, e saiu por desentendimentos com o técnico. O jogador que é de Campina Grande-PB, teve sua última passagem em 2008, um dos principais responsáveis pela campanha do vice-campeonato estadual daquele ano, mas ficou também para o segundo semestre daquele ano para disputar a Série C.
Jogadores apresentados:
GOLEIROS
Wendel – Baraúnas
Ruan – Centenário

LATERAIS
Diego Maradona – Centenário
Yuri – Potiguar
Afonso – Potiguar

ZAGUEIROS
Jal – Potiguar
Jackson – Centenário
Paulo André – Baraúnas
Ricardo Shumberg

MEIAS
Carlos Alberto – Baraúnas
Odair – ASSU
Rafael – Corintians
Paulinho – Potiguar
Kaiko – Baraúnas
Sillas – Vitória

ATACANTES
Gilliard – Potiguar
Jarbas – Potiguar
Renan – Potiguar
Zé Maria – Corintians
Ítalo - Icasa

O Potiguar ainda acerta o empréstimo de outros jogadores que virão do ABC de Natal, são eles Kaká, Gabriel, Sorato e Alvinho. Kaká foi um dos melhores atacantes do Estadual defendendo o Baraunas.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural