Mecão acerta mais três reforços para a Série D e Copa Rio


Estando aproximadamente 6 semanas para o início na Série D do Campeonato Brasileiro o America-RJ segue na sua procura por reforços e nesta sexta-feira o clube acertou três contratações, o lateral-esquerdo Bruno (ex-Bonsucesso), o lateral-direito Marcelino (ex-Canedense-GO) e o meia-atacante Vinícius (ex-Olaria, na foto, sem camisa). Dos contratados o mais conhecido do torcedor rubro é Vinícius, que foi titular do meio-campo do Olaria e destaque do clube da Rua Bariri na campanha do acesso a Série A do Estadual no Campeonato Carioca da Série B 2009, onde foi Vice-Campeão e tendo o America levado a taça da competição.

Além dos três reforços, o clube vem recebendo vários jogadores para serem testados, estes vem sendo supervisionados pelo técnico Gabriel Vieira e seu auxiliar Denílson Azevedo, com isso o torcedor rubro deve se preparar para a chegada de novos jogadores ao clube de Campos Sales.

America Na Rede

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural