Iraty arma amistosos contra "times grandes"

Em pleno período de Copa do Mundo, mês no qual os principais campeonatos de futebol do País param durante a competição, o torcedor da cidade deve receber um presentão no Estádio do Café. E não se trata dos jogos do Tubarão na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

Na busca de realizar boas partidas na pré-temporada para a Série D do Brasileirão, o Iraty, gerenciado pela empresa S.M Sports e presidido por Sérgio Malucelli, recebe em Londrina - no final do mês de junho - três grandes clubes para um quadrangular. Em tese, os quatro times realizam uma rodada dupla no dia 25 de junho e jogam uma final no dia 27.

Até agora foram confirmadas a presença de Atlético Paranaense e São Caetano, que a partir de terça-feira (15) utiliza o CT do Iraty, em Londrina, para uma intertemporada. O outro clube será ou Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, ou o São Paulo, que está de olho nas semifinais da Copa Libertadores, contra o Internacional de Porto Alegre.

Malucelli salientou que estes amistosos são importantes para testar a equipe. Como já havia definido, o presidente confirmou que o Azulão muda para o município no ano que vêm, só não definiu ainda o novo nome do time.

Além da sondagem de participar do quadrangular promovido pelo Iraty, existe também a possibilidade do Corinthians jogar no Café contra o Argentino Juniors, de Buenos Aires. O Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) estaria negociando a vinda de ambos os clubes para o final deste mês.

O Operário de Ponta Grossa também fará bons testes antes do início da Série-D. Dos dias 27 de junho a 4 de julho, um torneio rápido deve reunir Botafogo-SP e até o Libertad, do Paraguai. No dia 11 de julho, data da final da Copa do Mundo, o Operário pode ainda realizar um amistoso contra um clube português, em Ponta Grossa.

Fonte: Máxima Comunicação/Victor Lopes/ Planeta Londrina

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural