Cristal se reforça para a Série D

Um dos melhores jogadores da campanha passada do Clube Atlético Cristal acertou neste final de semana seu retorno ao grupo. Antes mesmo de se anunciar o nome do novo treinador, a diretoria já informou que Jardel estará vestindo novamente a camisa do clube.

Jardel fez falta, após sua saída por contusão o time perdeu velocidade no meio-campo e não conseguiu passar pelo São Raimundo (equipe que sagrou-se campeão da competição). Ao contrário de Flávio Barros e Max Jari, Jardel era nome esperado pela torcida, sobretudo por quem gosta do futebol arte. Agora com 21 anos, o meia só quer saber de se dar bem no futebol brasileiro e vai pensar duas vezes quando o assunto for disputa de bola com jogadores considerados covardes.

Jardel tem tudo para arrebentar em mais um campeonato e segundo o presidente Edson Silva será um dos apresentados nesta semana para os jornalistas esportivos amapaenses.

Outros nomes foram sondados pela diretoria como Renan, que está fora do Estado, Toty, o goleiro Jonhatan, e os jogadores Mário David, Demir, Everton e Handerson (campeões pelo Gurupi de Tocantins nesta temporada).


Fonte: Mario Tomaz

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural