Confiança - Novo reforço estava no futebol da BA

Alessandro da Silva, ou Alex, como é conhecido, é o novo nome do elenco do Confiança. O jogador de 23 anos chegou demonstrando disposição para atuar com o time no Campeonato do Nordeste. Ele disputou a Série A2 do Campeonato Baiano pelo Juazeirense.

"Meu objetivo é trabalhar muito e ajudar meus companheiros no Campeonato do Nordeste. O Dragão é um clube de expressão. Estou muito feliz em jogar aqui", destacou o atleta.

Alex começou a carreira nas categorias de base do Real Salvador. Como juvenil e Junior, o atleta conquistou vários títulos. Profissionalmente, ele jogou pelo Vitória e pelo Vitória da Conquista. Atualmente, estava no Juazeirense. Além disso, atuou pelo Votoraty, de São Paulo, onde conquistou a Série A3 do Campeonato Paulista em 2009.

Sobre o técnico proletário, Alex disse já conhecer o profissional. "Nunca trabalhei com Simões, mas tenho boas referências sobre ele. É um técnico que, só aqui em Sergipe, tem sete títulos estaduais. Quando trabalhamos com um profissional conhecido, ficamos mais tranqüilos", voltou a ressaltar o lateral-direito.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural