RN também pode ficar sem representantes



Prazo para a resposta do Coríntians de Caicó é prorrogado

A diretoria do Coríntians de Caicó, embora já tenha informado à Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) sua decisão de não aproveitar a vaga conquistada na Série D do Campeonato Brasileiro, ganhou mais uma semana para repensar sua posição. De acordo com informação repassada ontem pelo site da FNF, o prazo para desistência foi prorrogado.

De acordo com o informe, a Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou às Federações e aos clubes participantes do Campeonato Brasileiro da Série D de 2010 que o prazo para eventuais desistências de participação na competição, originalmente previsto para o dia 14 de maio, foi prorrogado para a próxima sexta-feira, dia 21. Sendo assim, a vaga, oficialmente ainda não foi aberta para o Santa Cruz, próxima equipe a ter direito com a desistência dos caicoenses.

Como não existe nenhum aceno de mudanças da diretoria do “Galo do Seridó”, é possível que a FNF já busque, nesse novo prazo, um posicionamento da direção do time da cidade de Santa Cruz do Inharé. Não havendo um sinal positivo do “Tricolor do Trairi”, a vaga será repassada ao Potiguar de Mossoró, esse, quase certo, não disputará o Brasileirão.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural