Penarol sai na frente por uma vaga na Série D de 2011

Olá pessoal, estou de volta postando notícias sobre os times do Norte.

O Estado do Amazonas já pode conhecer nesta semana o campeão estadual e o seu representante na Série D 2011.
Jogando nesta quarta, Penarol e Fast Clube iniciaram a disputa por uma vaga na Série D, o Penarol com gol nos acréscimos leva vantagem para o segundo jogo que acontece neste domingo em Manaus, no estádio do SESI.

O jogo foi bem corrido, mas o Fast teve um problema, pois teve um jogador expulso no começo do jogo e passou a maior parte do jogo com um a menos. Com isso o Penarol foi com tudo para cima do Fast e desperdiçou muitas chances de abiri o placar, e com gol aos 46 minutos do segundo tempo feito por Rondinelle, o Penarol leva vantagem para o segundo jogo, que decidirá quem será o campeão Amazonense e o primeiro clube a se garantir na Série D 2011.

Sem vencer o Estadual há 39 anos, o Fast, que faturou o primeiro turno leva a taça caso vença o segundo no estádio do SESI, em Manaus. Já o Penarol que nunca ganhou um título estadual só precisa de um empate ou uma vitória simples.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural