Comunicado da CBF sobre participação de clubes

A CBF postou em seu site, a data final para os clubes confirmarem a participação ou não na Série D. Dia 14 de março.
Caso alguém desista a vaga passará para outro time do mesmo estado. Se nenhum quiser, a vaga vai para o melhor rankeado no RNC, entre as demais federações que compõem o grupo.

Exemplo
Se em 2009 houvesse o mesmo regulamento, o Acre que não teve representantes, passaria a sua vaga para o melhor clube colocado no RNC, entre AM/RR/RO, ou seja, o Rio Negro do Amazonas seria a quarta equipe do grupo 1. Pois entre todos os times desses três estados, ele era o melhor posicionado sem série.



Postagem no site da CBF:
A Diretoria de Competições da CBF comunica às federações e aos clubes participantes do Campeonato Brasileiro da Série D de 2010 que o prazo para eventuais desistências de participação na competição será até o dia 14 de maio.

A partir dessa data será aberto o período de preenchimento de vagas, de acordo com critérios especificados no ofício abaixo.

clique pra visualizar melhor

1 comentários:

  1. Os maiores beneficiados serão os times do Amazonas, pois se considerarmos os anos anteriores os times do Acre e Rondonia desistem com mais frequencias que os outros estados.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural