Tupi/MG classificado

No estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, o Tupi empatou com o Ipatinga e se tornou o 22° clube classificado para Série D 2010.

Desde o início do primeiro tempo, o Tupi fez uma grande pressão no Ipatinga, já que o empate não o interessava e precisava da vitória para seguir vivo na competição. Nos primeiros 10 minutos, a equipe de Juiz de Fora já havia finalizado três vezes, obrigando o goleiro Douglas a fazer duas defesas.

O Tupi voltou para o segundo tempo disposto a marcar o seu gol, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Douglas. Na base do “quem não faz, leva”, o Ipatinga é que balançou as redes adversárias, aos 15 minutos, quando Thiago Mathias converteu pênalti cometido por Fabrício Soares em Max Carrasco.

Apartir dai o Tupi foi para o desespero, pois a derrota alem de elimina-lo do estadual, tirava sua vaga da série D. O goleiro do Ipatinga fez mais defesas difíceis, até que aos 28 minutos, a bola bateu em Yan, após cobrança de escanteio e entrou, enganando o goleiro ipatinguense. Esse gol reanimou o Tupi, que precisava da virada para chegar às semifinais, o que não aconteceu, por causa de defesa de Douglas, aos 48 minutos, em chute de Gedeon.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural