Federação usa o bom senso e confirma o Guarany de Sobral



Nessa segunda a FCF divulgou uma nota em seu site, confirmando o Guarany de Sobral como seu representante.
A dúvida de quem seria o representante cearense na quartona surgiu quando foi divulgado a disputa de uma final do interior, entre o Guarany, caso ele não fosse para a final do campeonato estadual, e o Horizonte, para em dois jogos se definir o campeão do interior.
Para acabar de vez com as dúvidas a federação lançou uma portaria em seu site, garantido o Guarany como seu representante no brasileiro.


Portaria da Diretoria de Competições define Série D

A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol lançou portaria dirimindo a dúvida sobre o regulamento do Campeonato Cearense quanto à vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2010. O representante cearense será o filiado Guarany Sporting Club.


RESOLVE;
1) Os dois jogos relativos à disputa da Taça Padre Cícero (Campeão do Interior) não contarão pontos para a classificação geral.
2) Indicar, por mérito técnico, o GUARANY SPORTING CLUB, terceiro colocado do Campeonato Cearense de Futebol, 1ª Divisão, versão 2010, para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro de 2010, visto que tanto o campeão como o vice do referido certame já estão assegurados em séries diferentes.

REVOGAM-SE as disposições em contrário.

site da federação cearense

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural