Corintians ainda não confirmou a presença

O vice-presidente do Corintians, Raimundo Inácio Filho (Lobão), disse que ainda não há certeza da participação do clube na série D do campeonato brasileiro.

O deputado estadual Álvaro Dias, segundo o dirigente, é o único patrocinador certo até o momento.

"A gente ainda precisa conseguir patrocinadores", disse Lobão.

Se o Corintians participar, o vice-presidente não afastou a possibilidade da equipe continuar sob o comando técnico de Pedrinho Albuquerque.

"Pedrinho já foi campeão pelo Corintians e foi vice-campeão por duas vezes e tem condições de treinar qualquer equipe do nordeste. Mas a possível permanência dele depende do nosso entendimento com o presidente Rogério Gurgel e com o deputado Álvaro Dias. Mas repito, a nossa participação depende ainda de patrocinadores", comentou o vice-presidente.

Lobão narrou que o próximo passo do clube é a formação da equipe sub-20 para participar do campeonato estadual e tentar o título e se conseguir garantir a participação da Copa São Paulo de Juniores de 2011.

Com relação a avaliação da participação do time no campeonato estadual, Lobão fez a seguinte análise:

"Quando iniciamos os preparativos para o campeonato estadual, juntamente com Rogério Gurgel e Bira Lopes, parte da torcida não acreditava e parte da imprensa de Caicó e do Estado também não. Mas nosso objetivo era ficar pelo menos entre os cinco primeiros colocados do campeonato. Ganhamos o primeiro turno, fomos vice-campeões do Estado, garantimos a vaga na série D do campeonato brasileiro e uma vaga na Copa do Brasil. Só faltou ser campeão porque aconteceram alguns atropelos. Mas estou muito satisfeito com o desempenho da equipe", narrou Lobão.


fonte: fgomes.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural