CENE/MS classificado

O Cene vai representar o Mato Grosso do Sul na série D do Campeonato Brasileiro 2010. A disputa pela vaga foi decidida nos pênaltis após a partida da tarde desta quarta-feira. No tempo normal o jogo terminou com a vitória do Amarelão por 3 a 2. Como o Naviraiense havia vencido o primeiro jogo no último sábado, a disputa pela vaga foi para a cobrança de pênaltis.

Os jogadores do Cene marcaram três gols nas penalidades enquanto que os cobradores do “Jacaré” perderam as três penalidades.

As duas equipes ganharam o direito de disputarem a vaga para a Série D por terminarem na frente a primeira fase do Estadual de Futebol em seus respectivos grupos.

1 comentários:

  1. É lamentável que o Operário e Comercial(MS), ambos clubes tradicionalíssimos no cenário nacional fiquem de fora do Brasileiro, mesmo na Série D e como representantes do Mato Gosso do Sul; mas, sucesso ao CENE e que tenha sucesso conseguindo o acesso à Série C; elevando o nome do futebol sulmatogrossense.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural