Botafogo foca 100% na Série D

A diretoria do Botafogo confirmou que não irá disputar a Copa Paulista de Futebol Profissional neste ano de 2010. Após uma reunião com o departamento amador do clube que poderia disputar com uma equipe sub-20, o presidente Luiz Pereira abriu mão da disputa do torneio por questões financeiras. Assim, o Tricolor terá apenas a Série D do Campeonato Brasileiro como calendário para o segundo semestre.

“Nós estamos tentando viabilizar a Série D do Campeonato Brasileiro que será a nossa prioridade no segundo semestre. Vamos conseguir, mas com encontraremos dificuldades. Sería impossível nós disputarmos duas competições profissionais ao mesmo tempo”, explicou o principal mandatário do clube. “Espero que o torcedor nos dê respaldo para voltarmos a Série C do Campeonato Brasileiro e continuarmos na luta para retornarmos a elite do futebol nacional”, ressaltou Pereira.

A Série D tem inicio marcado para o mês de Julho. A tabela e os grupos devem ser divulgados no próximo mês de maio pela CBF.


Assessor de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural