Bahia de Feira/BA classificado

O Tremendão precisava de uma simples vitoria para chegar à final do Campeonato Baiano, mas apenas conseguiu empatar aos 47 do segundo tempo.

A partida teve um inicio bastante movimentado com as duas equipes buscando chances de gol. O atacante Rogerinho fez a cobrança de escanteio e Mendes cabeceou para fora.
O Tremendão deu a resposta em seguida, Jacson sofreu falta que ele mesmo cobrou do lado esquerdo de Fernando que colocou a bola para o escanteio.
O gol do Bahia saiu em uma jogada de linha de fundo aos 13 minutos. Avine cruzou e Nen desviou a trajetória da bola, na sobra o zagueiro Vágner abriu o placar.
O Bahia de Feira voltou para a segunda etapa com duas substituições: Edson entrou no lugar de Neto e Wescley substituiu Glaydstone. Com as duas alterações, o Tremendão entrou em campo mostrando disposição para tentar a virada, e logo nos primeiros minutos criou duas boas oportunidades.
O Bahia de Feira não encontrou dificuldades para penetrar na defesa do Bahia. Jacson teve chances de gols e não finalizou, o mesmo aconteceu com Vinicius que substituiu Robson Simplício. De dentro da área ele desperdiçou a chance de marcar.
O gol de empate saiu os 47 minutos do segundo tempo, Jacson foi derrubado na área e João Neto converteu de pênalti.


Curiosidade: Feira de Santana provavelmente será a única cidade, com dois clubes na disputa.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural