Bahia de Feira aguarda desistências para jogar a Série D

A diretoria do Bahia de Feira segue em atividade, mas ainda não definiram o futuro do time na sequência da temporada 2010. O clube de Feira de Santana ainda aguarda a possibilidade de participar do Campeonato Brasileiro da Série D.

A Federação Bahiana de Futebol já confirmou segunda vaga para o Camaçari, mas o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, garantiu que algumas equipes que podem desistir da competição podem ser substituídas pelo Bahia de Feira. "Esta possibilidade existe, como aconteceu no ano passado, quando seis times deixaram de disputar a Série D. Nós vamos ficar atentos a isso porque para nós é importante ter um calendário repleto de competições", explicou o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Jodilton Souza.

O dirigente ressaltou que o clube não irá entrar em recesso antes de definir seu futuro na Série D. "Nós vamos aguardar uma posição para definir os planos. Caso o Bahia não participe, vamos fazer outro planejamento, mas por enquanto estamos confiantes", finalizou Jodilton.

O que o dirigente do clube não sabe, é que se um time desistir a vaga dele tem que ser ocupada por outro da mesma federação, se nenhum clube tiver interesse em participar, a vaga fica em branco. Assim como aconteceu com o Acre em 2009, aonde nenhum clube do estado teve condições de disputar e o campeonato aconteceu com 39 equipes.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural