RIO GRANDE DO SUL - 1 VAGA


Regulamento:
PRIMEIRO TURNO - Taça Fernando Carvalho
Os clubes do Grupo A enfrentam os do Grupo B somente em jogos de ida. Os quatro melhores de cada chave se classificam para a segunda fase do turno. Jogam em partidas
únicas, Avançam para as semi finais os vencedores. Também em jogos únicos se decidem os finalistas do turno. Em caso de empate a partir da 2ª fase o vencedor será decidido em cobrança de pênaltis.

SEGUNDO TURNO - Taça Fábio Koff
Agora os clubes jogam contra os adversário do próprio grupo somente em ida. Os quatro melhores de cada chave se classificam para a segunda fase do turno. Jogam em partidas únicas, Avançam para as semi finais os vencedores. Também em jogos únicos se decidem os finalistas do turno. Em caso de empate a partir da 2ª fase o vencedor será decidido em cobrança de pênaltis.

FINAL
Os campeões de cada turno jogam a final em duas partidas. Caso um mesmo clube vença os dois turno, será declarado campeão Gaúcho de 2009, sem necessidade da final.


Candidatos a Série D 2010 - 12 clubes
Avenida, Esportivo, Inter de Santa Maria, Novo Hamburgo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz, São José, São Luiz, Universidade, Veranópolis e Ypiranga.



0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural