Macaé - Gols sofridos em casa, não abalam

O Macaé largou na frente na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro da Série D, ao vencer o São Raimundo, por 3 a 2, em Volta Redonda, pelo jogo de ida da decisão. O resultado permite ao time fluminense jogar por um empate no jogo de volta, no próximo domingo, em Santarém, para ficar com a taça.

Mas a vantagem poderia ser maior, uma vez que o time vencia por 3 a 1 até os acréscimos da partida, quando o time paraense descontou de pênalti. O técnico Toninho Andrade lamentou os gols sofridos em casa, mas nem isso foi capaz de tirar a confiaça do treinador na conquista do título.

"Saímos atrás no placar e encontramos forças para buscar a virada. Não queríamos sofrer gols em casa, só que o mais importante foi a gente ter conseguido levar uma vantagem para o jogo da volta. Até porque nós jogamos por dois resultados (vitória ou empate)", disse, após o jogo, o treinador alvianil.

Para o jogo da volta, Andrade terá o retorno do zagueiro e capitão André, que cumpriu suspensão automática. Ele volta ao time no lugar de Rodrigão e forma dupla de zaga com Otávio. Por outro lado, o lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.


futebol interior

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural