Chapecoense - Waldison é absolvido

O atacante Waldison, da Chapecoense, poderá jogar as semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo informou o site da Justiça Desportiva, o jogador do time catarinense foi suspenso por uma partida pela Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na sessão desta quarta-feira, dia 30 de setembro.

Expulso no primeiro jogo das quartas-de-final da competição, contra o Araguaia-MT, por tentar enganar o árbitro ao colocar a mão na bola para mandá-la para o gol, Waldison respondeu por ato inconveniente — artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Com a decisão, o atacante da Chapecoense poderá enfrentar o Macaé-RJ nas semifinais, inclusive no primeiro jogo, que será preliminar do Fla x Flu do próximo domingo, dia 4 de outubro, no Maracanã. Waldison cumpriu a suspensão automática no reencontro com o Araguaia, quando a Chapecoense perdeu por 1 a 0, em casa.

Além de Macaé e Chapecoense, ainda disputam a semifinal da Série D: São Raimundo-PA e Alecrim-RN. Os quatro times já estão garantindo na Série C de 2009 e agora competem apenas pelo título da divisão recém criada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural