Chapecoense viaja desfalcado

A Chapecoense vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Macaé, pela semifinal da Série D do Brasileirão, neste domingo, dia 4, às 15h45min, no Maracanã. Após garantir vaga no acesso à Série C de 2010, o técnico Mauro Ovelha não poderá contar com Cadu e Fabrício, que estão suspensos. O caso de Fabrício é mais grave. No lance em que foi expulso, no domingo, contra o Araguaia, o jogador sofreu uma fissura no tornozelo direito e deverá ficar afastado por três semanas.

Fabrício é mais um a engrossar a lista do departamento médico da Chapecoense que já tem Basílio, William Amaral, Badé e Helton. Em compensação, o lateral Arlan e o atacante Waldson devem estar à disposição de Mauro Ovelha. Emerson Cris é nome certo no time titular. Se Arlan jogar, Luís André passa para o meio. Brenno e Eduardinho também disputam a posição.

Desta vez, a delegação da Chapecoense não vai viajar de ônibus. Mas os jogadores terão que acordar na madrugada deste sábado. Como o voo até o Rio de Janeiro sai às 6h15min de Chapecó, o grupo deve acordar às 4h15min. De acordo com o supervisor do clube, Chinho Di Domenico, o plano inicial era viajar às 15h. Ele afirmou que havia até uma reserva para 35 pessoas, mas a empresa não confirmou, queria alterar o horário e aumentar o preço da passagem. Por isso, o time optou por outra empresa.

O diretor de futebol, Jandir Bordignon, antecipou que o clube vai ficar num hotel no Aterro do Flamengo, a quase 10 quilômetros do Maracanã. Ele afirmou que o time deve encarar com naturalidade o jogo para não perder o foco, que é a conquista do título nacional. Bordignon também crê na renovação com o técnico Mauro Ovelha, mas disse que vai tratar disso depois de terminar a competição.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural