Macaé-RJ 0 x 0 Tupi-MG - Jogo de cumpadres?

Numa partida sem grandes emoções, Macaé e Tupi se classificaram à quarta fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Num empate morno por 0 a 0, na noite deste domingo, em Campos, os dois times garantiram a classificação.
Como na primeira partida terminou empatada por 1 a 1, o empate por 0 a 0 deu a vaga para o Macaé. O Tupi conseguiu a classificação pelo índice técnico, terminando como melhor dos três times, na melhor campanha.
Agora, nas quartas-de-finais, as equipes voltam a se enfrentam. A primeira partida deve ser no próximo domingo, em Juiz de Fora, com a segunda partida sendo realizada em Campos, decidindo que sobe para a Série C.

Sonolento
Tupi e Macaé começaram o jogo bem truncado no meio campo, com nenhuma das duas equipes criando chances reais de gol. Melhor para os cariocas, que estavam garantindo a vaga à quarta fase, mesmo já classificado.
A única chance de gol na primeira etapa foi para o Tupi, aos 30 minutos. Hugo fez boa jogada na lateral e cruzou para Rafael Aguiar, que de letra tentou fazer, mas a bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo.

Jogo melhorou
No segundo tempo, Jaiminho e Bill fizeram uma boa jogada pela esquerda. No arremate, o ex-lateral da Ponte acertou a trave, pelo lado de fora, tirando o grito de gol dos cariocas.
Como o empate sem nenhum gol classificava o Macaé, o time se fechou átras e aproveitou dos contra-ataques. Até o final do jogo, os dois times não criaram nenhuma chance real de gol, por isso, a partida terminou empatada por 0 a 0.

Ficha Técnica
Macaé-RJ 0 x 0 Tupi-MG
Local: Estádio Godofredo Cruz, em Campos
Árbitro: Jose Carlos de Oliveira-MS
Público: 230 (pagantes); 270 (total)
Renda: R$ 1.280,00 reais
Cartões Amarelos: Bill, Willian, Anderson (Macaé); Bruno, Fabricio Soares, Marcelinho (Tupi)

Macaé-RJ
Lugao; Willian, Rodrigão (Fernandes), Otavio e Bill; Gedeil, Marciel, Steve (Vanderson) e Wallacer; Leo Santos (Anderson) e Bruno Luiz
Técnico: Toninho Andrade

Tupi-MG
Gonçalves; João Junior, Marcelinho e Fabricio Soares; Jaiminho, Marcel, Darlan (Bruno Ramos), Felipe Canavan (Felipe Fernandes) e Michel; Raphael e Hugo (Ademilson)
Técnico: Leo Condé

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural