Araguaia disputará a Copa Governador

O presidente do Araguaia Atlético Clube, Antonio Borges, confirmou ontem à redação do tvinet que o time está na Copa Mato Grosso. A Federação chegou a divulgar que o Araguaia não participaria da competição com inicio em 19 de setembro de 2009.

Entenda o que houve e as providências tomadas. Ou o Araguaia entra no lugar do REC que pediu até 5ª feira para decidir ou entra Araguaia e Cacerense um em cada chave. Certo é que o ultimo Campeão da Copinha e vice Estadual num pode ficar fora disse Antonio Borges.

O presidente esclareceu que em função de um acidente ocorrido ontem, na BR 364, na altura da Serra de São Vicente, os representantes do Araguaia no arbitral da competição, o supervisor, Jovelino Lelis (Zarúr) e Albany Berigo ficaram parados no local do acidente por aproximadamente quatro horas e não conseguiram chegar a tempo, o que levou os dirigentes da federação a acreditar que o Araguaia não teria interesse em disputar a competição.

Mais tarde quando o arbitral já havia se encerrado nossos representantes conseguiram chegar à capital e esclarecer o que havia acontecido. Antonio Borges também falou com Carlos Orione, presidente da Federação, e confirmou a presença do campeão do ano passado na Copa Mato Grosso 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural