Treze - Técnico ainda com dúvidas

Durante o coletivo-apronto de ontem à tarde, no ‘Presidente Vargas’, o técnico do Treze, Marcelo Villar, testou várias formações do time que vai enfrentar o Flamengo do Piauí, amanhã à tarde, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Série D.

A equipe titular começou com a seguinte formação: Ricardo; Bruno, Júnior, André Lima, Camilo; Deleu, Lano, Éverton, Da Silva; Edson Dí e Gauchinho.

No segundo tempo do coletivo, Villar tirou Éverton e colocou o recém-contratado Da Silva II, sacou Edson Dí e botou Rosembrick e escalou Gilberto no lugar de Gauchinho.

Antes de terminar o treinamento, o treinador do Galo fez uma última alteração, tirando Da Silva II e colocando Gauchinho, ao lado de Gilberto. De acordo com Marcelo Villar, a semana de treinamentos no Alvinegro foi bastante positiva.

Para o técnico, chegou a hora do time se concentrar, para conseguir uma vitória neste domingo, contra o Flamengo, no ‘PV’. “Trabalhamos bem, e agora é esperar a hora do jogo. Vamos tentar fazer o dever de casa, vencendo o Flamengo, e torcer por uma vitória do Alecrim, diante do Ferroviário”, disse Marcelo Villar, que só vai definir o time titular momentos antes da partida.

Para o compromisso decisivo de amanhã, o comandante trezeano não poderá escalar os volantes Daniel (entregue ao Departamento Médico) e Vanderson (suspenso).

Hoje pela manhã, no ‘PV’, o time fará um treino recreativo. Depois, os atletas relacionados para o compromisso de amanhã entram em regime de concentração.

Atualmente, o Treze é o lanterna do grupo 3, com cinco pontos ganhos – o mesmo número do Flamengo, que ganha a terceira posição nos gols marcados. O líder é o Alecrim, com dez pontos ganhos, enquanto que o Ferroviário é o segundo colocado, com sete pontos.

FLAMENGO

Adversário do Treze, o Flamengo-PI está rigorosamente na mesma situação do time paraibano - a não ser, claro, o fato de jogar fora de casa. Com cinco pontos ganhos e com saldo negativo de três (igual ao Galo), o rubro-negro se classifica com uma vitória amanhã e uma derrota do Ferroviário.

Em caso de empate do Ferrão em Natal, também fica na obrigação de golear por seis gols de diferença - convenhamos, algo pouco provável e que não aconteceu nenhuma vez nesta Série D.

Para a partida contra o Treze, o técnico Paulo Moroni conta com o retorno do zagueiro Marcelo, que vai formar dupla com Serginho. “Não temos que fazer contas. Vamos jogar para ganhar e ver no que vai dar”, ensinou o treinador, que já passou pelo PV.

Fonte: Jornal da Paraiba

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural