São José 1x0 Londrina

O São José bem que tentou, fez de tudo, mas na tarde deste sábado, venceu o Londrina por 1 a 0, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, mas não conseguiu avançar para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Após ter perdido o primeiro jogo por 3 a 1, o São José tinha que vencer por 2 a 0. Por ter feito apenas um gol, a vaga ficou para o Londrina. Seu próximo adversário deve ser a Chapecoense, que enfrenta o Corinthians Paranaense. No primeiro duelo, os catarinenses venceram por 3 a 0.

Gol e festa
Desde os primeiros minutos o São José mostrou sua força e pressiou o Londrina em busca dos gols, que o time precisava para se classificar.

E, com tanta pressão, os gaúchos chegaram no primeiro gol aos 14 minutos. Após cruzamento de Jeferson, a bola desviou na canela de Victor, zagueiro do Londrina, e morreu no fundo das redes.

Com a vantagem no placar, o São José aumentou a pressão ainda na primeira etapa para chegar ao segundo gol, mas esbarrou no forte sistema defensivo armado pelo técnico Gilberto Pereira.

Pressão e mais pressão
Querendo fazer o segundo gol, o técnico do São José, André Luiz, mexeu no time e colocou ainda mais os gaúchos no ataque. No lugar de Adilson entrou Zé Anderson.

Contando com a experiência do meia Silvinho, pretendido pelo Guarani, o Londrina se fechou ainda mais na defesa e abusava dos contra-ataques para chegar ao empate.

O tempo ia passando e a pressão do São José aumentava. Aos 43 minutos, uma falta muito perigosa perto da área, mas na cobrança, Jeferson bateu mal e a bola passou longe do gol.

No final, o Londrina conseguiu se fechar muito bem e num lance despretencioso, o goleiro do São José foi para área, no contra-ataque os paranaenses quase ampliaram o placar.

Próximos jogos
Após confirmar a vaga, o Londrina aguarda o vencedor do confronto entre Chapecoense e Corinthians Paranaense, a partida deve ser no próximo domingo, às 16 horas, em Londrina.

Ficha Técnica

São José-RS 1 x 0 Londrina-PR

Local: Estádio Passo D'Areia
Árbitro: Antonio Frederico de Carvalho Schneider-SC
Cartões Amarelos: Bottin, Juca, Jeferson e Carlos Alexandre (São José); Douglas, Silvinho e Japa (Londrina)
Gols: Jeferson aos 14'/1T (São José);

Sao José-RS
Rafael: Bottin, Gustavo, Carlos Alexandre e Juca (Vitor); Dario, Adilson (Zé Anderson) e Jeferson; Rafael Xavier, Enzo (Reinaldo) e Jé
Técnico: André Luiz

Londrina-PR
Valter; Borges, Rodrigo e Victor; Rodrigo Félix, Wilson e Douglas (Danielzinho), Silvinho e Wesley; Fabinho (Japa) e Jhones (Renaldo)
Técnico: Gilberto Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural