No 3-5-2, Brasília quase pronto para enfrentar o Uberaba

O técnico José Lopes Risada encaminhou o time do Brasília para o jogo da volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, diante do Uberaba, sábado às 16 horas, no estádio Uberabão, em Minas Gerais. Jogando com a vantagem do empate, o time candango deve entrar no esquema 3-5-2.
Risada conta com os retornos dos zagueiros Adriano Cacareco e Thiago Eciene, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O volante Diego Tezzelli também está à disposição após ficar de fora diante do time do Triângulo Mineiro, pois cumpriu suspensão pela expulsão diante do Crac-GO. Wellington Dias e Cássius dependem do departamento médico do clube.
No treinamento coletivo desta terça-feira, o treinador do Colorado do DF colocou o trio de zagueiros formado por Piu, Adriano Cacareco e Thiago Eciene. No meio de campo, a dupla de volantes Iron e Fagner, com Magrão completando o setor. No ataque, Edicarlos e Jeckson, este no lugar do titular Thiago Silva que foi poupado, mas deve estar atuando diante do Uberaba, em Minas Gerais.
Nesta quarta-feira, o grupo volta aos trabalhos. A viagem para Uberaba será na sexta-feira, depois do almoço.

Reforços do rival
O Brasília poderá ter duas contratações. Um site da torcida do Gama (http://alviverdecandango.blogspot.com), anunciou que os jogadores Thiaguinho e Doda poderão reforçar o Colorado do DF, caso o time candango continue na disputa da Série D do Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural