Mirassol vai confiante em busca da classificação

Mirassol, SP, 06 (AFI) - Somente no apronto desta sexta-feira é que o técnico Luís Carlos Martins vai definir os 11 titulares para o jogo decisivo contra o Uberlândia, neste domingo, no Maião, na última rodada do Grupo 7 da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

A princípio o treinador mirassolense não poderá contar com o zagueiro Danilo, expulso conta o Ituano. Por outro lado, o volante Paulinho, cumpriu automática e está à disposição do comandante.

"Estamos trabalhando o lado emocional do grupo e tenho duas dúvidas para escalar a equipe. Vou acompanhar logo mais o jogo da Copinha e quem se destacar na partida poderá ser aproveitado contra o Uberlândia. Será um jogo difícil para as nossas pretensões e peço mais uma vez o comparecimento da nossa torcida para empurrar o time a uma vitória e a classificação para a outra fase da competição", finalizou Martins.

O Uberaba já carimbou seu passaporte para a sequência do Brasileiro. O Verdão das Minas Gerais soma sete pontos ganhos, enquanto o time de amarelo aparece com cinco pontos.


fonte: futebolinterior.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural