Fluminense vai pro tudo ou nada

Depois de empatar em 1 x 1 a primeira partida contra o Tupi/MG, no Jóia da Princesa, o Fluminense vai para o tudo ou nada contra o time mineiro hoje em Juiz de Fora, na segunda e decisiva partida. O tricolor feirense tem que vencer por qualquer placar, enquanto que o Tupi pode empatar por 0 x 0 que garante a classificação para a próxima fase da Série D.

Na primeira partida, em casa, o Touro do Sertão jogou bem e durante boa parte do jogo teve o domínio das ações, mas desperdiçou muitas oportunidades. O Galo Carijó por sua vez entrou com uma postura tática comedida, consciente buscando marcar forte na defesa e explorar os contra-ataques e conseguiu o seu intento logo no começo da segunda etapa, mas o tricolor, depois de alguns minutos de apatia, retomou o ritmo e conseguiu empatar quase no final da partida e o resultado traduziu o que foi o jogo durante os 90 minutos. Melhor para os mineiros, que podem carimbar a vaga, sem precisar ganhar o confronto de hoje

Hoje em Juiz de Fora é vencer ou vencer para passar a próxima fase da série D.Qualquer placar favorável, ou empate acima de dois gols dá a classificação ao Fluminense. Se acontecer um novo empate em 1 x 1, a vaga será definida em cobrança de penalidades máximas. Ao Galo Carijó, um simples empate em 0 x 0 lhe dá a vaga porque marcou um na casa do adversário, o que equivale a dois, na contagem do saldo de gols.

O confronto promete ser muito disputado porque mesmo estando na desvantagem, o Fluminense fez um bom jogo em Feira e poderia ter ganho, não fossem as oportunidades perdidas. É justamente nisso que atletas, dirigentes e a torcida estão se apegando para que o tricolor consiga um bom resultado e a passagem para a próxima fase da competição.

Caso o tricolor feirense passe pelo Tupi/MG vai enfrentar o vencedor do confronto entre Macaé/RJ e Paulista/SP. Na primeira partida em São Paulo aconteceu um empate em 0 x 0. Sem acontecer um novo empate, sem gols, a disputa vai para pênaltis, se por ventura acontecer um empate com gols o time paulista se classifica.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural