Cristal segue treinando firme para partida decisiva

Após a derrota para o São Raimundo, no último domingo, o Cristal continua sua maratona de treinos, agora de olho na partida de volta contra o Moto Clube-MA. O time se reapresentou ontem para treino no Glicério Marques. Após conversa com o técnico Flávio Barros, o elenco partiu para os trabalhos físicos e táticos. O treinador procura corrigir alguns erros cometidos na última partida, como marcação e saída de bola.
As atividades prosseguem hoje. Pela manhã o elenco realiza atividades de musculação na academia e à tarde novo treino com o grupo completo, já que nenhum jogador foi entregue ao Departamento Médico do clube. Apenas Demir segue tratamento de fisioterapia.
De acordo com o diretor de futebol do clube , Luís Paulo, os novos reforços que já estavam sendo aguardados, só serão apresentados na próxima semana, por falta de vagas nos vôos para Macapá. Nem a imprensa ainda sabe nomes e procedência desses novos valores.
Para o jogo contra o Moto, o técnico pode contar com todo elenco e a definição da equipe será apenas próximo ao início da partida. Barros avalia a equipe para poder definir quem vai a campo enfrentar a equipe maranhense no próximo domingo.
Após a quarta rodada do Brasileiro da Série D do Brasileiro, a classificação do Grupo 2 ficou assim: o São Raimundo lidera com 9; o Moto Clube é o segundo com 5; Cristal e Moto Clube estão empatados com 4 pontos, mas com o time amapaense levando vantagem no saldo de gols.
Se vencer o Moto, o Cristal vai a 7 pontos e joga pelo empate contra o Tocantins na 6ª rodada dia 9 de agosto em Palmas-TO. Em caso de empate terá a obrigação de vencer em Palmas-TO e se perder dará adeus à competição.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural