Chapecoense 0x0 Corinthians

O Corinthians Paranaense bem que tentou, mas ficou pelo caminho, na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no Estádio Arena Condá, em Chapecó, a Chapecoense empatou por 0 a 0, com o Timão Paranaense e avançou a terceira fase.

Após vencer por 3 a 0, a primeira partida em Curitiba, só um milagre tiraria os catarinenses da terceira fase da Série D. Agora, na próxima fase, a Chapecoense vai enfrentar o Londrina.

Amarrado!
O Corinthians começou a partida em cima da Chapecoense, para nos primeiros minutos conseguir balançar as redes e tentar tirar a diferença de três gols. Bem armado, a Chapecoense estava com uma defesa muito bem postada.

Querendo parar o jogo, os catarinenses amarraram o jogo bastante no meio, com muitas faltas bobas, para acabar com o lance e parar a partida.

A primeira etapa não teve nenhuma chance real de gol. Os jogadores da Chapecoense sairam de campo, reclamando dois pênaltis, que o árbitro João Batista não teria marcado.

Mais pressão
O Corinthians precisava do gol logo nos primeiros minutos para voltar a ter alguma chance. Mas, os paranaenses não conseguiam chegar com grande perigo.

Com o passar do tempo, o gol não saia, a Chapecoense melhorou em campo e por pouco não abriu o marcador. O atacante Mauricio, que entrou na vaga de Waldison, saiu cara a cara com o goleiro Colombo, mas não conseguiu concluir em gol a chance.

No final, a Chapecoense administrou a partida e já se poupou para o próximo confronto, contra o Londrina, no Estádio do Café, no próximo final de semana.

Ficha Técnica

Chapecoense-SC 0 x 0 Corinthians Paranaense-PR

Local: Estádio Arena Condá, em Chapecó
Árbitro: João Batista de Arruda-RJ
Cartões Amarelos: Aelson (Chapecoense-SC); Cesar Oliveira, Cicero (Corinthians Paranaense)

Chapecoense-SC
Nivaldo; Arlan, William Amaral, Kleber Goiano e Aelson (Emerson Cris); Silvio Bido, Cadu Gaucho, Fabiano e Cristiano (Neném); Giancarlo e Waldison (Mauricio)
Técnico: Mauro Ovelha

Corinthians Paranaense-PR
Colombo; Paulinho (Saimon), Neto, Peixoto e Cesar Oliveira; Leandro, Ronaldo, William e Cícero; Cristiano e Diego Campos (Leomar)
Técnico: Sandro Former

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural