Brasília - Novo técnico se apresenta

O treinador Risada se apresentou na tarde desta terça-feira no Brasília e já armou um time para o coletivo. Segundo o próprio técnico ele conhece 99% do elenco, mas não acompanhou nenhum jogo do Brasília nesta Série D. Outra boa notícia para o colorado foi a confirmação da perda de seis pontos do Araguaia/MT, julgado nesta terça-feira pelo STJD – Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Na apresentação aos jogadores, o treinador começou conversando e apontando no grupo os atletas que já trabalharam com ele: “Você já trabalhou comigo, você já trabalhou comigo, você não, você não, mas já jogamos perto”, falou apontando para os atletas por volta de meia hora.

Em seguida Risada se dirigiu a imprensa e, novamente com seu ar sério, respondeu às perguntas. “A gente vem sabendo qual o trabalho que tem que ser feito. Eu sou viciado nesse tipo de situação, para mim não é surpresa nenhum”, analisou Risada.

Sobre os reforços o treinador foi incisivo. “Eu já conversei com a diretoria, dei alguns nomes de jogadores, mas vamos trabalhar com o que temos, ainda mais porque o mercado não é amplo”, e concretizou, “Eu conheço 99% do elenco”.

No coletivo realizado por José Lopes Risada, o time titular estava formado por: Fernando, Cacareco, Thiago Eciene, Fágner, Rafinha, Bira, Mima, Magrão, Edmar, Clein e Thiago Silva. O atacante Cássius e o meia Wellington Dias foram poupados, pois estão lesionados e sendo preparados para a partida decisiva da equipe. O volante Iron não compareceu para resolver problemas particulares.

Caso Araguaia/MT
O clube do Mato Grosso, que havia escalado irregularmente o volante Valtinho após pegar dois jogos de suspensão, foi julgado nesta terça-feira e condenado com a perda de seis pontos. Agora no grupo 8 o Araguaia, mesmo com a punição, continua líder com 7 pontos, mas ainda pode perder a classificação, pois Brasília e Anapolina seguem com 5 pontos e o CRAC/GO vem logo atrás com um ponto a menos.

Na última rodada, o Brasília vai a Catalão enfrentar o CRAC/GO, domingo, às 16h, enquanto no mesmo horário o Araguaia recebe em casa a Anapolina na briga pela classificação.

Esporte Candango

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural