Araguaia 2x0 Uberlândia

Depois de perder por 3x2 na primeira partida no Parque do Sabiá com atuação desastrosa do arbitro da partida, o Araguaia voltou a campo na tarde deste domingo para tentar vencer o jogo e passar a outra fase da Série D, do Campeonato Brasileiro da Série D. Uma partida muito equilibrada, mas com o Araguaia sempre tomando iniciativa do jogo. A diretoria do Araguaia fez a parte dela e colocou o ingresso a 5 reais, os comerciantes da cidade adquiriram muitos e doaram a torcida. Dentro de campo o time correspondeu, aos 41 do 1º tempo de falta sempre ele,Valtinho, fez a alegria da torcida.


No segundo tempo Marcos Birigui mandou o time marcar a saída de bola do Uberlândia e o time se Mineiro ficou sem saber o que fazer e assim, foi encurralando o adversário e partiu para decidir o jogo. Sacou Diogo cansado e fez entrar Pezão, o time melhorou bastante. E os 25 minutos de jogo a Pantera chegou ao segundo gol, através de Thiago Fofão. Estava selada a classificação apesar do adversário, o Uberlândia ter partido para cima do Araguaia, mas Tiago Fofão jogou muito e foi soberano na zaga do Araguaia. Vale lembrar que o Araguaia com Abimael ainda teve chance de fazer o terceiro, mas perdeu gol feito aos 39 minutos. O melhor jogador da partida eleito pela imprensa foi Tiago Fofão que esteve acima da média. Mas o diferencial foi mesmo o grande elenco do Araguaia, saiu Diogo entrou Pezão, saiu Dinei entrou Abimael e até Paulista o craque do time jogou apenas os 10 minutos finais da partida e a ausência do lateral esquerdo Wagner não foi nem sentido porque Cacimba jogou muito bem.


Com a classificação do Araguaia a informação é que enfrentará o time do Uberaba que tirou o Brasília, mas será sorteado na sede da CBF quem fará o segundo jogo em casa. A torcida que compareceu em massa faltando 10 minutos já gritava eliminado, e é olé para o time do Uberlândia. O presidente Dr.Carlos Orione Presidente da Federação Matogrossense de Futebol esteve presente ao Bilinão e perante cerca de mais de 3 mil pessoas anunciou que nesta segunda-feira, as 14 horas, de Brasilia, na séde da CBF, acontecerá o sorteio e o Araguaia vai saber, quando joga com o Uberaba-MG.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural