Uberaba faz coletivo movimentado

Depois de dedicar o início de semana aos treinamentos físicos e técnicos, os jogadores do Uberaba reencontraram a bola na manhã de ontem. O técnico Érick Moura comandou o primeiro coletivo da semana, visando ao confronto contra o Mirassol, no domingo, pela terceira rodada do Brasileiro da Série D.
O coletivo terminou empatado em 2 a 2. Hugo e um gol contra de Rodrigão Mineiro fizeram os gols dos reservas. Os titulares contaram com a boa perfomance do artilheiro Leandro Bocão, que fez os dois gols. Satisfeito com o bom momento dentro de campo, ele continua trabalhando forte para conquistar uma vaga no ataque colorado. “Até em treino estou balançando a rede. Tenho que aproveitar o momento e continuar com o bom desempenho. Estou conseguindo ter boas atuações nos treinos, além dos gols nos jogos. O elenco está crescendo e vamos tentar impor um ritmo forte contra o Mirassol”, declarou o atacante.
Já o volante Balduíno, capitão do Uberaba Sport, demonstrou raça e muita disposição no coletivo. Disposto a buscar os três pontos na próxima partida, ele procurou conversar com os companheiros para que a equipe não repita as falhas que ocasionaram os dois gols do Uberlândia. “Os treinos são importantes para que possamos corrigir os erros. Em Mirassol, não poderemos cometer os mesmos erros. É complicado buscar o resultado, principalmente fora de casa. Temos que ter atenção nos 90 minutos”, avisou o capitão.
Preocupado com os erros nas finalizações, Balduíno revelou que também conversou com os atacantes. O bate-papo serviu para transmitir o máximo de tranquilidade aos companheiros. “A equipe tem criado, mas não tem concluído bem. As finalizações estão sendo trabalhadas pelo treinador em todos os treinos desta semana. Conversei com os jogadores e procurei passar um pouco de tranquilidade. Apesar dos erros, conseguimos o empate no clássico. Os jogadores são talentosos e podem melhorar o desempenho”, apostou.
O time titular no coletivo desta quinta-feira foi o seguinte: Glaysson; Paulinho (Nenê); Rodrigão Mineiro, Rafael e Fabiano; Balduíno, Gabriel, Gustavo e Rafael Ipuã; Danilo e Leandro Bocão.
Após o coletivo, os jogadores ganharam folga. À tarde, alguns atletas acompanharam a abertura da Taça BH. Nesta quinta-feira, no Boulanger Pucci, o time volta aos trabalhos em dois períodos.

Retorno – O lateral-esquerdo Filipi, que estava com problemas no joelho, está totalmente recuperado. Ele foi poupado no treino de ontem e apenas correu em volta do campo. O atleta retorna hoje aos treinos com bola.
No clássico, Filipi vestiu pela primeira vez a camisa colorada. A estreia superou as expectativas. “Não esperava ter uma atuação boa. Fiquei feliz com o primeiro jogo, superou minhas expectativas. Contra o Mirassol, estou à disposição do técnico e quero contribuir ainda mais com a equipe”, declarou o lateral.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural