Ituano 0x0 Uberaba

Os torcedores do Ituano festejaram e muito a entrada do Ituano no gramado. Eles já estavam com saudade do Galo, afinal o último jogo foi no Campeonato Paulista. Mas por incrível que pareça, o Ituano sentiu a estréia na várzea da Série D.

O clube rubro-negro nada fez. Aliás, nem o time paulista e muito menos o Uberaba. Os rivais fizeram um primeiro tempo sofrível. Nem chutes a gol Ituano e Uberaba produziram.

O destaque nos 45 minutos iniciais, olha só torcedor, foi uma pipa rubro-negra que caiu no gramado e deu trabalho para o árbitro carioca Simone Xavier de Paula e Silva tirá-la do campo.

No segundo tempo, os times criaram mais oportunidades. Mas outra vez, o lance inusitado aconteceu quando outra pipa rubro-negra caiu no gramado. Desta vez o árbitro parou o jogo quando a pipa ainda estava no ar.

Em relação ao jogo, o Ituano levou uma pressão danada do Uberaba. O time mineiro ficou com a maior posse de bola e assustou o time paulista. Pitarelli fez grandes defesas, principalmente no final do jogo. Os novatos técnicos até que mexeram em seus clubes, mas não deu resultado e o jogo ficou no 0 a 0.

Na segunda rodada, o Ituano faz o clássico paulista contra o Mirassol, fora de casa, no próximo domingo, 12 de julho, às 16 horas. Enquanto isso, o Uberaba faz o clássico mineiro contra o Uberlândia, em casa, no mesmo dia e hora.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural