Flamengo 1x1 Treze

Pontuar fora de casa e vencer jogando em Campina Grande. Esta é a fórmula que o time do Treze pretende aplicar para se dar bem na Série D do Campeonato Brasileiro. E foi assim que o representante da Paraíba na competição iniciou a jornada rumo à Série C do ano que vem.

O Galo foi até Teresina, no estádio Albertão, e conseguiu pontuar empatando com o Flamengo, campeão piauiense de 2009. Em uma partida bastante disputada, onde o calor também esteve presente, como não poderia ser diferente no Piauí, as duas equipes alternaram no comando do ritmo do jogo, criando várias oportunidades de gols.

Quem abriu o placar foi a equipe da casa, com o atacante Máikel, aos 10 minutos do segundo-tempo. Mas um minuto depois, o atacante alviengro, Gauchinho, empatou a partida, não dando tempo para os torcedores do rubro-negro comemorarem o gol feito. O Flamengo ainda teve o meio-campista Luciano expulso, após cometer falta violente sobre um jogador do Treze, recebendo o segundo cartão amarelo, aos 5 minutos da etapa final.

Na próxima rodada, no domingo (12), o Galo recebe, em Campina Grande, o Ferroviário, do Ceará. Já o Flamengo vai até Natal, onde enfrenta o líder do Grupo A3, Alecrim. Os jogos acontecem às 16h

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural