Chapecoense - “Problemas” para Mauro Ovelha

O técnico Mauro Ovelha terá o tipo de problema que todo técnico sonhar em ter, escolher as melhores opções para a zaga e o meio campo dentre um grupo qualificado como é o da Chapecoense.
Não são palavras minhas, e sim do Técnico do Londrina, que afirmou após a partida de domingo que a Chapecoense tem o melhor plantel entre os 4 times do grupo 9.
Vamos aos fatos, Basílio, Anelka, W. Amaral, Kleber Goiano e Helton (voltando de lesão) brigam por 3 vagas na zaga, na coluna de Rodrigo Goulart, o mesmo afirma que Basílio voltará ao time no próximo domingo, e não poderia ser diferente, todos sabem da qualidade e entrega desse jogador, sobrariam 2 vagas, ou melhor uma vaga, pois o “Cherife” W. Amaral estará em campo, aposto em Anelka para forma o trio, ficando assim 2 bons zagueiros como opção.
Já no meio campo (principalmente nas 1ª e 2ª funções) as opções também são fartas, Cadu, Fabrício, Emerson Cris, Eduardinho são aos nomes mais fortes no momento, 4 jogadores brigando por 2 vagas, ou melhor 3 jogadores brigando por 1 vaga, pois uma é do “guerreiro”, o capitão Cadu, melhor jogador da Chapecoense desde o campeonato catarinense.
Já a função de armador da equipe deve causar duvidas ao comandante verde e branco, para mim e creio que quase toda a torcida da Chapecoense essa vaga deve ser do Cristiano, substituindo o Neném que a algum tempo caiu de produção, mas analisando o ponto de vista do treinador, ele deve estar um tanto quanto confuso, pois Neném é um jogador de confiança do técnico e que veste a camisa da Chape a mais tempo que Cristiano.
Nas alas e no ataque o problema não é por sobra de qualidade, isso todos reconhecemos.
Confiamos que o Mauro possa tomar a melhor decisão.
E lembrando que reforços devem chegar ainda, ao menos dois alas e um atacante.


fonte: goldachape.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural