Alecrim 1x0 Flamengo

Após estrear com vitória na Série D, contra o Ferroviario/CE (1x0) o Verdão Maravilha repete o placar, em casa, contra o campeão do Piauí, o Flamengo do treinador Paulo Moroni.
Com a vitória do Treze (1x0) contra o Ferroviário, em Campina Grande/PB, o Alecrim continua líder do Grupo A3, com 6 pontos ganhos, seguido do Treze (4pts), Flamengo (1pt) e Ferrão (o pt)
O gol da vitória do alviverde potiguar foi aos 22 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de falta de Kel, a bola foi no ângulo e sem chaces de defesa do goleiro Beto.

O rubro negro piauiense começou pressionando o alviverde, que conseguiu escapar das chances de gols do adversário porque seus atacantes, Rony e Maranhão não estavam acertando o gol de Isaías. Após os 15 minutos os donos da casa começaram a equilibrar a peleja, mas foi numa bola parada que o placar foi definido pela bela cobrança de Kel, que na comemoração tomou um cartão amarelo por levantar a camisa do seu time por cima da cabeça. Tentando melhorar as finalizações o treinador rubro negro tirou Rony para entrar Joniel.
Na segunda etapa o time visitante mudou buscando virar o placar, saindo Marcelo e Michel, para entrar Batata e Toti, respectivamente. O jogo ficou mais emocionante, pois os espaços abertos na defesa do time piauiense deixou o Verdão penetrar e levar a torcida a loucura, pelas defesas ou os tiros próximos a trave do goleiro Beto.
As jogadas de perigo, em ambos os lados do campo de futebol, valeu pelo esforço das duas equipes, mas as conclusões deixaram a desejar, já que a bola não entrava. Foram expulso pelo árbitro Fernando Rogério Pucha(Alecrim) e Serginho(Flamengo).
A torcida do Alecrim deu um show a parte, pois apesar do barulho que vinha do largo do ginásio Machadinho, devido um festival de som de carro, os cantos da torcida alviverde e os fogos vibravam por todo o estádio Machadão.


fonte: futeboldorn

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural