O maior clássico do interior do Pará está de Volta

Torcedor alvinegro vamos mostrar a força da nossa torcida em mais um emocionante clássico RaiFran que deve lotar o Barbalhão no próximo domingo (14/06). A partida amistosa servirá para o técnico Valter Lima testar os reforços em campo juntos com os jogadores remanescentes do Campeonato Paraense deste ano.

O grandioso clássico RaiFran surgiu da imensa rivalidade entre os clubes São Raimundo e São Francisco (Pantera e Leão), que nas décadas de 70, 80 e 90 lotavam os estádios de Santarém e que agora ganha força novamente com promessas das diretorias dos dois clubes de formarem times cada vez mais competitivos nas competições amadoras e profissionais que vierem a disputar.

O projeto do Pantera Negra é bastante audacioso para o segundo semestre, o objetivo é preparar bem o time, para que o clube não só faça uma belíssima participação na Série D, mas que principalmente consiga o acesso a série C de 2010. Para isso foram contratados dez reforços que se juntaram aos atletas campeões da Taça Estado do Pará e Vice-campeões Paraense 2009.


Confira abaixo o plantel alvinegro: (*Contratações)
Goleiros
Labilá
Jackson

Laterais direito
Ceará*
Sidvan

Zagueiros
Filho
Felipe Bragança*
Preto Marabá
Oscar / Sub20

Laterais esquerdo
Sousa*
João Pedro

Volantes
Cleberton
Marabá
Dudú*
Beto*
Amaral*

Meias
Trindade
Michel
Ciro*
Emerson Bala*
Koute
Erick

Atacantes
Tarta
Garrinchinha
Édinho*
Déo Curuça*
Hécio (Em tratamento após cirurgia no joelho e no ombro)


fonte: site do clube

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural