Nem a chuva parou a Patativa no treino de ontem

Com forte chuva. Foi assim o treino dos atletas centralinos na última quinta-feira no estádio José Luiz de Lacerda. O preparador físico Arthur Leonardo não deu moleza para os jogadores alvinegros e nem a chuva fez o pessoal parar de correr. "No geral o grupo esta condicionado em 55%, até o final do mês temos que chegar aos 100%, grande parte do grupo esta com o condicionamento muito bom, apenas alguns que estavam parados vão demorar um pouco mais para entrar em forma", comentou Arthur.

O treino da tarde não teve a participação do técnico Adelmo Soares que estava a caminho de Limoeiro para acompanhar o jogo do Santa Cruz contra a equipe do Centro Limoeirense, time esse que o Central tenta agendar um amistoso ainda esse mês. A equipe do Pesqueira também foi convidada para um amistoso, mas ainda não deu resposta. O primeiro coletivo será neste domingo 14, no estádio Lacerdão a partir das 8h, será a primeira vez que o técnico Adelmo Soares vai definir os titulares e reservas do Central.


Fonte: Robson Nielson(girodosesportes)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural