CRAC apresenta elenco que disputará Série D do Brasileirão

A diretoria do CRAC (Clube Recreativo Atlético Catalano) apresentou na tarde desta segunda-feira (1º), alguns jogadores que disputarão a Série D do Campeonato Brasileiro. Até a próxima sexta-feira (05), os outros atletas devem integrar a equipe. O início do torneio está marcado para o dia 5 de julho.
Segundo o diretor de futebol do clube, Adib Elias, “todas as negociações para contratação já foram feitas. Iremos agora é buscar classificar o time para a Série C, e galgar mais degraus e chegar à almejada Série B, essa que por fatalidades foi tirada de nós no ano de 2007”.
Para a disputa da Série D estão alguns nomes conhecidos da torcida do Leão do Sul como os jogadores: Helder (goleiro), Mossoró (meia- atacante), Maurinho (volante), Robson Goiano (lateral direito), Pedrinho Catalão (volante), Diogo (volante) e Clodoaldo (atacante).
Já na comissão técnica está à frente, o técnico Wladimir Araújo, que esteve com o clube durante a Série C, em 2007. O preparador físico Sander Ramos, e para esse ano Adib anunciou a apresentação do supervisor, José Macena “que vai intermediar as relações entre os jogadores e a diretoria do clube”. Ressaltou.
O técnico Wladimir aposta na animação e na vontade da equipe, “são atletas jovens, mas que têm experiência com o futebol. Iremos lutar para que o elenco se apresente competitivo durante o brasileirão”. Disse.
A equipe do Leão do Sul entra em ritmo de treinos, durante essa semana o preparador físico comanda a equipe e na próxima semana, Wladimir já inicia treinos com bola. O técnico anunciou que cinco amistosos preparatórios devem acontecer, dois contra o time de Uberlândia, dois contra o Uberaba e um contra o Novo Horizonte.


fonte: site do clube

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural