Nacional é um dos 100%

Passadas até aqui três rodadas da Série D ( duas para o grupo 1, o do Leão), das 39 equipes da competição, o Nacional segue com (100%) de aproveitamento (pontos ganhos e vitórias), juntamente com o Macaé (RJ) no grupo 5 e a equipe do São José de Porto Alegre (RS) no grupo 10.

Para o técnico Aderbal Lana, ¨os números ainda não podem comprovar muita coisa, devido a realização de poucas rodadas, mas nos dar um indicio de que temos que manter a campanha e melhorar mais ainda, para isso vamos continuar trabalhando focando em em cada jogo como uma decisão¨, afirmou o treinador.

Para o presidente Luis Mitoso, ¨a campanha até aqui, é mais uma forma do nosso torcedor comparecer no sábado (ás 20 horas), na partida contra o Genus, precisamos do nosso torcedor ao nosso lado, venha torcedor , vamos lotar o Vivaldo Lima, para a busca (juntos) de mais um resultado positivo e a nossa classificação antecipada para a 2ª fase da Série D¨.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural