Espirito Santo 0x1 JMalucelli

Por
Cariacica, ES

A partida era longe do Paraná, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, mas o JMalucelli se sentiu em casa. Tanto que, na tarde deste sábado, dominou a partida de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2016, derrotou o Espírito Santo, por 1 a 0, e se aproximou da classificação. O atacante Santiago, no fim do jogo, garantiu o triunfo do Jotinha.

Com o resultado positivo obtido fora de casa, o JMalucelli pode até empatar o jogo de volta, que acontece no próximo domingo, dia 31, às 16h (de Brasília), no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, para garantir a vaga nas oitavas de final. Ao Santão resta apenas vencer marcando pelo menos dois gols para avançar. Um placar de 1 a 0 em favor do time capixaba leva a disputa para as penalidades.



O vencedor do duelo entre Espírito Santo e JMalucelli vai encarar, nas oitavas de final, quem avançar do confronto São Bento-SP x Brusque-SC.
O jogo
Campeonato Brasileiro Série D 2016: Espírito Santo x JMalucelli (Foto: Vitor Jubini/A Gazeta) 
Campeonato Brasileiro Série D 2016: Espírito Santo x JMalucelli (Foto: Vitor Jubini/A Gazeta)

O JMalucelli começou pressionando o time do Espírito Santo, que só se defendia e não conseguia agredir o time paranaense. As principais jogadas dos visitantes passavam pelos pés do atacante Quirino, que se movimentava por todo o campo. Eraldo, em boa cobrança de falta, acertou a trave do goleiro Fabricio na melhor chance do Santão na primeira etapa. Mesmo com toda a pressão do JMalucelli, o jogo foi para o intervalo sem alteração no placar.

O segundo tempo começou assim como terminou o primeiro, com o JMalucelli no ataque, pressionando o Espírito Santo. A equipe paranaense tentava de todas as formas chegar ao gol, mas o goleiro Allan Faria, em tarde inspirada, conseguia parar o ataque adversário. Mas de tanto insistir, os visitantes chegaram ao gol com Santiago. O atacante Recebeu dentro da área, e mesmo marcado por dois jogadores do Espírito Santo, chutou e a bola desviou na zaga, encobrindo o goleiro. O Santão tentou reagir mas esbarrou nas próprias limitações e não conseguiu empatar a partida.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural