Paulista - noticias

Na manhã desta quinta-feira o Paulista realizou o último treino em Jundiaí antes de viajar para Juiz de Fora.
O técnico Armando Bracali comandou mais um treino coletivo e fez vários testes na equipe.
No ataque, o Galo segue sem poder contar com Abraão, que faz tratamento na coxa direita e já desfalcou o time diante do Friburguense.
Para o treinador, quem entrar precisa estar focado e com o objetivo da vitória.
"Nós queremos um time que lute em campo como foi aqui no primeiro jogo. Além disso, temos que respeitar a equipe deles, que tem um time experiente. Mas não podemos ficar só lá atrás. Quem entrar, tem que estar com esse objetivo de vitória", declarou o treinador.
O atacante Thales Magalhães, autor do gol da vitória no primeiro jogo, ainda não sabe se estará entre os titulares e se mostra tranquilo quanto à decisão do treinador.
"Estou apenas esperando qual será a definição do professor. Se for o escolhido para jogar, estarei pronto. Espero ajudar de alguma forma. Se não for com o gol, pelo menos com a colaboração dentro de campo, ajudando os companheiros", disse Thales Magalhães, mostrando serenidade.
Os atacantes foram todos testados na equipe titular: Ricardinho, João Paulo, Thales Magalhães e Amauri e Bracali não deu nem pistas de quais serão os escolhidos.
"Vou levar essa dúvida até o dia do jogo", resumiu o treinador nas entrevistas após a atividade.
A delegação viajou após o almoço em direção à Juiz de Fora. A previsão é de cerca de sete horas de viagem. Na sexta, a equipe faz mais um treino antes da partida.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural