Araguaia - Vai perder 6 pontos

Bomba: Valtinho foi julgado na sexta, pegou 2 jogos, tinha cumprido uma e jogou contra o CRAC. Vai perder 6 pontos, a liderança e se complicou na Série D.

O jogador volante do Araguaia Valtinho atuou suspenso ontem contra o Crac pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Serie-D, Valtinho, foi expulso contra o Brasília no dia 11 de julho e foi suspenso pelo(STJD) em duas partidas,e não poderia ter atuado ontem diante do Crac na vitória por 2x1 em Catalão no Genervino da Fonseca.
O Araguaia vai perder seis pontos e cair para a terceira colocação no grupo-8, com 4 pontos.Se o Araguaia for punido a próxima rodada pode definir a classificação do Brasília e da Anapolina para a segunda fase.
O site futebolmt foi atrás do julgamento. Ele aconteceu no dia 24 na sexta-feira e o clube não foi comunicado de nada. Acontece que no dia 24 mesmo já estava no site da CBF e não olharam e agora não tem para onde correr. Inclusive está descrito no rodapé da nota emitida por Claudia Mercuri, secretaria do STJD que, as penas impostas tem seu cumprimento iniciado a partir do dia seguinte, ao julgamento em conformidade ao disposto do Artigo 133 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Data Rio de Janeiro 24 de Julho de 2009.

Conheça o Julgamento
10. PROCESSO Nº 62/2009 Jogo: Araguaia AC (MT) X Brasília FC (DF) - categoria profissional, realizado em 11 de julho de 2009 – Campeonato Brasileiro- Série D – Denunciados: Edmar Correia dos Santos, atleta do Brasília FC, incurso no Art. 254 do CBJD; Rosivaldo Paes de Araújo, atleta do 0Araguaia AC, incurso no Art. 254 do CBJD. – AUDITOR RELATOR DR.RODRIGO FUX. • RESULTADO:

“Por unanimidade de votos, suspender por 02 partidas o atleta Edmar Correia dos Santos, do Brasília FC, por infração ao Art. 254 do CBJD e, suspender por 02 partidas o atleta Rosivaldo Paes de Araújo, do Araguaia A.C., por infração ao Art. 254 do CBJD.”



PERDENDO 6 PONTOS A NOVA CLASSIFICAÇÃO FICA ASSIM:
1º- Brasília – 5 pontos
2º Anapolina – 5 pontos
3º Araguaia -4 pontos
4º CRAC -1 ponto


Fonte: futebolgoiano.com.br c/ futebolmt.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural